domingo, 21 de dezembro de 2008

Hoje (21) à noite tem o show de lançamento do 1º CD do Grupo Gato de Beco / Será às 20h30 no Teatro Dr.Altino

Vale a pena dar uma chegadinha logo mais às 20h30 no Teatro Dr.Altino. O show é gratuito e terá um repertório muito bom. É gente de Paranavaí que faz música por amor. E faz com qualidade. Esse grupo musical é muito bom !

2 comentários - clique aqui:

Anônimo disse...

É musica da boa... confeccionada e tocada por gente de bem... pessoas que tenho o prazer de conhecer pessoalmente, que proporciona diversão e horas esopilando o fígado da gente com musicas que tocam a alma, massageando e as vezes contundindo nosso ego e nossas lembranças. Valeu... Bertelli, Landi, CH., Xará, Jaime e demais.
assinado: Old Rubens.

Anônimo disse...

"UM PRESENTE AOS Q SABEM VIVER"
Quando minha esposa Jeane me avisou, pedindo que antecipasse meu retorno de Ctba, não imaginava, que, depois de tantos anos de clausura de meus ouvidos, pudesse eu, ter o privilégio que tive, em assistir o lançamento do CD do GRUPO GATO DE BECO.Os amigos, que compoem este Grupo, nos presentearam com OBRAS inspiradas NA OBSERVAÇÃO DAS COISAS DE DEUS, CLEMENTE,MISERICORDIADOR!"ELE, em sua infinita grandeza, presenteia pessoas, como estas, com a PERCEPÇÃO, falam do AMOR, na sua forma mais plangente...A BENEMERÊNCIA, que custa, financeiramente quase nada aos que praticam, mas afortunam aos que precisam , e lutam por dias de AMOR E AFETO!Sou um iletrado amante de boa música, mas a OBRA composta pelo GRUPO GATO de BECO, é fruto da vontade, de pessoas, que RECEBERAM O DOM DE DEUS, E POSSUEM A CAPACIDADE DE COMPARTILHA-LO conosco!Agradeço humildemente, a honraria de ser convidado a este inesquecivel evento.Gabriel Esperidião Neto

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO